Páginas

Sinto saudades




Como diz o ditado se saudades mata-se eu já não estária mais aqui , sinto tanta saudades de você que meu coração chega a doer de tanta saudades , vontade de sair correndo sem rumo  somente pra te encontrar e te abraçar . Somente seu abraço nesse momento séria o suficiente . Que saudades do seu abraço que segura meu mundo quando está desabando , nos teus abraços me sinto tão segura .Você me passa uma segurança tão grande ,  nunca antes havia  sentindo isso com alguém , essa segura toda que sinto perto de ti . Esse conforto tão grande quando você está por perto

Sinto saudades do seu cheiro á seu cheiro , me lembro dele perfeitamente , seu cheiro doce e ao mesmo tempo sensual , aquele cheiro que não consigo esquecer até hoje , as vezes me pergunto o que vi tanto em você , e ao mesmo tempo respondo '' o que faltava em mim '' .Você foi minha outra metade inteira  , e juntos eu e você , eu me sentia uma só , era como se Deus , tivesse feito você exatamente pra mim , é como se fosse um quebra-cabeça e você era a peça que faltava pra me completar .

Sinto saudades do seu sorriso , aquele sorriso , que me fazia rir , que mexe comigo até hoje , e que está gravado em minha memória , e em fotos , seu sorriso é o mais perfeito que já vi , sempre te dissia , que eu preferia seu sorriso ao invés do seu corpo , o sorriso é e sempre será a curva mais perfeita de qualquer pessoa , de qualquer corpo .

Eu realmente sinto sua falta . Falta do seu EU TE AMO , falta das nossas conversas de  madrugadas . Sinto falta de  todas as nossas conversas , de todos nossos momentos , bons ou ruins  . Todos eles estão gravado em minha memória , todos exatamente todos , eu te amo e sinto sua falta . Sim eu sinto sua falta e não , não é pouca  falta de quando cantanva  pra mim , falta de sua voz rouca , suave e aguda . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo